Secretaria Municipal de Administração

11/11/2014 - Administração
SMA divulga serviços da Central de Atendimento do Servidor
Localizada no térreo do Ed. Aldo Beck o espaço otimiza o atendimento presencial ao servidor público da PMF

foto/divulgação: Carolina Carvalho

Central do Servidor

A nova Central do Servidor foi planejada pela Secretaria Municipal de Administração para tornar os serviços oferecidos aos mais de 11.000 servidores da PMF mais rápidos e menos burocráticos.

 

Através de atendimento personalizado o Servidor ativo e inativo poderá obter informações em um único local a respeito de sua vida funcional além de solucionar dúvidas pertinentes à sua carreira.

 

Conheça um pouco mais dos serviços oferecidos:

 

Maior agilidade na obtenção de informações referentes à:

 

- licença prêmio – exoneração - certidão de tempo de serviço - tramitação de processos - andamento de processos - arquivos de processo

 

 

Facilidade na abertura de processos funcionais como

 

 

licenças: maternidade por adoção, aperfeiçoamento profissional, acompanhar cônjuge, frequentar pós-graduação, frequentar mestrado, serviço militar obrigatório, licença sem vencimento, licença prêmio

 

revisões: processo administrativo disciplinar, promoção de servidor, quinquênio

 

cancelamentos: licença sem vencimento, aumento de carga horária, dedicação exclusiva, redução de carga horária, faltas, licença prêmio, penalidade disciplinar, pensão, seguro, auxílio creche

 

E ainda:

 

- auxílio funeral - auxílio creche - auxílio financeiro - auxílio natalidade - autorização para frequência em curso - autorização para exame - ampliação de carga horária - alteração de jornada de trabalho – benefício do salário família - certidão de tempo de serviço - comprovação recolhimento FGTS – custeio para curso superior - declaração de período não averbado PMF – dedicação exclusiva - disposição de funcionário – encaminhamento de hora extra –exoneração e nomeação – férias – gratificação de produtividade - inclusão de horas excedentes – incorporação de função gratificada –incorporação de horas extras – interrupção de licença sem vencimento- mudança de nível – nomeação de servidor - pagamento de horas extras – pagamento de férias – terço constitucional - parcelamento (UNISANTA) – programa capacitação e qualificação PMF - promoção por acesso – promoção por horas de aperfeiçoamento

- prorrogação da licença de mestrado – prorrogação da licença sem vencimento - progressão funcional – recurso administrativo/servidor - redução de carga horária – regência de classe – regularização de situação funcional – remanejamento de funcionário - renovação de licença para mestrado – renovação licença sem vencimentos - restituição de descontos anteriores – retroatividade de benefício - retroativo do adicional de insalubridade - substituição de servidor – transferência de férias - transferência de servidor

 

E demais assuntos da vida funcional do servidor.

 

 

 

A Central de Atendimento ao Servidor foi inaugurada durante as comemorações da Semana do Servidor e tem horário de atendimento das 13h às 19h, de segunda a sexta no piso térreo do Edifício Aldo Beck.

 

Para o Secretário de Administração, Gustavo Miroski, "cabe aos administradores públicos à responsabilidade de satisfazer e motivar seus servidores, pelo que, a realidade da Central de Atendimento do Servidor demonstra o quanto a atual administração municipal esta empenhada em valorizá-los".


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