Secretaria Municipal de Administração

04/03/2015 - Esporte
Mercado abriga torneio de dominó no sábado
1° Campeonato de Dominó Municipal vai agitar o ponto de encontro mais tradicional da cidade: o Mercado Público

foto/divulgação: FME

Inscrições podem ser feitas no local

A Prefeitura de Florianópolis realiza no próximo sábado (7) o 1º Campeonato de Dominó Municipal, que acontece no Mercado Público de Florianópolis. A Fundação Municipal de Esportes e a Secretaria de Administração estão organizando o evento, em parceria com a Federação Catarinense de Dominó (Fecad) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis.

 

As inscrições podem ser feitas no site da Fecad (www.fecad.com.br) ou no próprio local da competição, no dia, até as 9 horas. O Campeonato de Dominó faz parte de uma da série de ações que serão promovidas pela Prefeitura para resgatar o ponto de encontro mais tradicional da cidade.

 

Além da disputa, haverá uma área especial para crianças até 7 anos que queiram aprender a jogar dominó - a Dominó Kid´s - ou se divertir com os brinquedos do espaço. A ideia principal da Prefeitura é proporcionar a integração das famílias no Mercado, promovendo um dia divertido e alegre a todos.

 

Informações adicionais através do fone: (48) 9998-8136 - Contato: Antônio Paulo Fernandes Zytkuewisz – Presidente da FECAD 


galeria de imagens