Secretaria Municipal de Administração

01/07/2015 - Administração
Acesso ao contracheque opera normalmente
Serviço está disponível no Portal do Servidor

foto/divulgação: SMA

Contracheque disponível no Portal do Servidor

A Prefeitura de Florianópolis, por intermédio, da Secretaria de Administração informa que o acesso ao contracheque dos servidores municipais já está disponível na página da secretaria no menu PORTAL DO SERVIDOR e pode ser acessado através de qualquer computador.

 

Com a implantação do novo Sistema de Recursos Humanos ADMRH, houve mudança no layout da página e na forma como o contracheque é acessado; por isso, nos últimos dias ocorreram erros em função dessa mudança.

 

Para acessar o contracheque, o servidor deve utilizar o Portal do Servidor > FOLHA DE PAGAMENTO > Contracheque e fornecer em (Nome do Usuário) a matrícula completa, com dígito verificador (sem hífen); a senha permanece a mesma e a validação será feita com a cópia de letras e números do quadro abaixo do campo.

 

Para visualizar o contracheque do mês, basta acessar o menu Portal do Servidor - Folha de Pagamento - Emissão do Recibo de Pagamento no canto superior esquerdo da página, selecionar o Tipo de Folha 1 – MENSAL, a referência com a data e clicar no botão “Executar”. Será gerado um arquivo em formato pdf que poderá ser visualizado e impresso. Para finalizar a sessão, basta clicar em “Sair” no canto superior direito da página.

 

Lembramos que os retroativos do reajuste e do PCCS serão pagos em folha suplementar na sexta-feira, 3 de julho.