Secretaria Municipal de Administração

25/01/2016 - Administração
SMA distribui novas carteirinhas de saúde
Servidores devem apresentar documento com foto para retirar o novo cartão

foto/divulgação: Carolina Carvalho

Servidores comparecem para retirada das novas carteirinhas de saúde

A Secretaria Municipal de Administração iniciou nesta segunda-feira (25) a entrega das novas carteirinhas do Plano SC Saúde aos servidores municipais que passarão a usufruir de um novo plano de saúde a partir de 1º de fevereiro de 2016.

 

A distribuição acontece de segunda a sexta, na sala da Gerência de Benefícios situada na rua Conselheiro Mafra, Edifício Aldo Beck,  656, piso térreo – Centro, das 10 às 18 horas para todos os servidores da Prefeitura.  Já para os servidores da COMCAP (Companhia Melhoramentos da Capital), o cartão está sendo distribuído no endereço da própria companhia - rua 14 de Julho, 375, Estreito, das 8 às 12 e das 13 às 18 horas.

Para realizar a retirada da carteirinha, o servidor deverá apresentar um documento oficial com foto. Apenas o titular poderá retirar o seu cartão e o cartão dos seus dependentes, mas, caso não seja possível, o titular deverá fazer uma declaração de próprio punho, assinada, nomeando um representante legal para realizar a retirada, junto com esta declaração, o representante deverá trazer uma cópia do documento oficial com foto do titular. 

Medicina Preventiva

O Plano SC Saúde mantém um programa chamado “Segurado com Saúde”, com foco na Medicina Preventiva voltado para todos os segurados do Estado de Santa Catarina. Entre as ações do “Segurado com Saúde”, estão programas de promoção à saúde, com a realização de diagnósticos para controle e monitoramento de doenças crônicas.

 

Hoje, durante a entrega das novas carteirinhas, a equipe do programa promoveu um atendimento exclusivo aos servidores que puderam aproveitar para medir a pressão arterial e verificar índices diversos como massa corporal para futuro acompanhamento do servidor no Segurado com Saúde.

Na próxima quinta-feira (28), a equipe estará presente novamente no piso térreo do edifício Aldo Beck para novos atendimentos aos servidores.

Outras informações sobre o trabalho de Medicina Preventiva do Plano SC Saúde podem ser encontradas no site: http://scsaude.sea.sc.gov.br/web/prevencao

Contatos

O serviço de atendimento aos servidores é realizado pela Gerência de Benefícios da Secretaria Municipal de Administração, através do telefone (48) 3251-5936, e também, pelo Centro de Atenção ao Segurado do SC Saúde através dos telefones: (48) 3664-5000 ou 0800-6446040.


galeria de imagens