Secretaria Municipal de Administração

03/06/2016 - Administração
Readaptados podem escolher novo posto
Seletiva promove realocação de servidores com inscrições disponíveis no menu do Portal do Servidor

foto/divulgação: SMA

Processo seletivo será realizado para realocar servidores municipais readaptados

A Prefeitura de Florianópolis vai realizar um processo seletivo para realocar, temporariamente, servidores municipais readaptados. Por meio da Secretaria Municipal de Administração, a PMF promove um Banco de Oportunidades para aqueles que preencherem os requisitos pré-definidos pelo edital n.009/2016 publicado no Diário Oficial do Município da última quarta-feira (1º).

Os servidores readaptados e interessados em participar do Banco de Oportunidades deverão realizar as inscrições via internet, entre às 8 horas do dia 6 de junho até às 23h59 do dia 12 de junho, no menu do Portal do Servidor, neste link, e informar os dados de matrícula e senha de consulta (contracheque), para confirmar a inscrição e imprimir o protocolo.

Todos os servidores readaptados com restrição compatível com atividades administrativas poderão participar da seletiva. Os candidatos serão classificados pela situação funcional cadastrada no Sistema de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Florianópolis até 31 de maio de 2016.


A aprovação do servidor inscrito será definida através da somatória de pontos e requisitos como: tempo de serviço, grau de instrução e assiduidade comprovada através do relatório de afastamento entre o período de 01/01/2015 a 30/04/2016.


A classificação, com a pontuação de cada candidato, será divulgada no dia 21 de junho de 2016, no Portal do Servidor. A escolha de vagas será realizada no período de 23 a 27 de junho de 2016, na Gerência de Admissão e Desenvolvimento do Servidor, sito à rua Conselheiro Mafra, 656, sala 201, Centro, conforme cronograma a ser divulgado juntamente com a classificação.

O quadro de vagas prévio segue anexo ao edital que pode ser conferido na íntegra através deste link.