Secretaria Municipal de Saúde

13/10/2014 - Saúde
Sai avaliação do Prêmio de Boas Práticas
Boas Práticas desenvolvidas na Secretaria Municipal de Saúde serão apresentadas em evento no dia 5 de dezembro

foto/divulgação: Divulgação

Terceira Edição do Prêmio Boas Práticas em Saúde

O processo de avaliação dos trabalhos inscritos na 3ª Edição do Prêmio de Boas Práticas ocorreu em duas principais etapas. A primeira foi realizada por um grupo de profissionais de saúde convidados, com afinidade com o tema deste prêmio, todos externos à Secretaria Municipal de Saúde.

Cada trabalho foi avaliado por dois destes profissionais, de maneira separada e sem comunicação direta. A segunda etapa foi realizada por meio de oficina realizada na última quarta-feira (08), na Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis.


Representantes das instituições/órgãos parceiros do evento (Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde, Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, Controladoria Geral da União, OAB/SC, Assembléia Legislativa de Santa Catarina, Conselho Municipal de Saúde, Câmara Municipal, Ministério Público Federal, Ministério Público de Santa Catarina, Univali e UFSC) avaliaram os sete trabalhos, de cada categoria, que receberam as melhores notas na primeira etapa.

Na oficina, os avaliadores definiram conjuntamente as Boas Práticas que serão apresentadas oralmente, e concorrerão à premiação, e as que serão apresentados em formato banner comentado, no dia 05/12/2014 no Centro de Cultura e Eventos da UFSC.


Veja o resultado da avaliação:


galeria de imagens