Secretaria Municipal de Saúde

02/10/2015 - Saúde
Boas Práticas: escolhidos trabalhos para oficina
Projetos selecionados serão avaliados no dia 29

foto/divulgação: SMS

Evento de premiação será realizado dia 05 de dezembro

A primeira etapa de avaliação dos trabalhos inscritos na 4ª Edição do Prêmio de Boas Práticas em Saúde foi concluída. Grupo de profissionais de saúde convidados escolheram sete trabalhos, que receberam as melhores notas em cada categoria (gestão e atenção) e seguirão para a próxima etapa de avaliação.


A segunda etapa será realizada por meio de uma oficina, na presença de um dos autores de cada trabalho selecionado, que acontecerá no dia 29 de outubro, na Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis.


Representantes das instituições/órgãos parceiros do evento (Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde, Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, Controladoria Geral da União, OAB/SC, Assembléia Legislativa de Santa Catarina, Conselho Municipal de Saúde, Câmara Municipal, Ministério Público Federal, Ministério Público de Santa Catarina, Univali e UFSC) serão os avaliadores nessa etapa.


Na oficina, os autores dos trabalhos selecionados poderão explicar suas experiências para que os avaliadores definam conjuntamente as Boas Práticas que serão apresentadas oralmente, e concorrerão à premiação, e as que serão apresentados em formato banner comentado, no dia 05 de dezembro, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC.


Confira as boas práticas selecionadas para a oficina nos anexos.