Secretaria Municipal de Saúde

02/08/2016 - Saúde
Prêmio Boas Práticas: inscrições vão até sexta
Trabalhos devem abordar Os Desafios da Sustentabilidade do SUS

foto/divulgação: SMS

Iniciativas dos trabalhadores do SUS são valorizadas

Quem tiver trabalhos para inscrever no 5º Prêmio Boas Práticas em Saúde deve correr: as inscrições estão abertas até sexta-feira (05) e podem ser feitas neste link. O tema desta edição são Os Desafios da Sustentabilidade do SUS.

 

As categorias são Práticas de Atenção e Práticas de Gestão. Para conferir o regulamento, acesse esta páginaO evento de premiação está marcado para 14 de dezembro, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

 

Os trabalhadores da saúde pública de Florianópolis têm feito com que o município se mantenha em destaque no cenário nacional. As premiações no InovaSUS, Brasil Sorridente e IDSUS, recebidas nos últimos anos, e os bons indicadores de saúde da Capital – como o primeiro lugar no PMAQ (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica - atestam o esforço das equipes ofertando serviços de qualidade para a população.

 

O objetivo do prêmio é a troca de experiências e informações para que as boas práticas e seus resultados possam ser disseminados em toda a rede. O prêmio de Boas Práticas busca divulgar os trabalhos que estão sendo feitos em todos os setores da Secretaria de Saúde para que contribuam com a melhoria da qualidade dos serviços no município.