Secretaria Municipal de Saúde

10/01/2018 - Saúde
Trabalhadores recebem capacitação para Planejamento dos Centros de Saúde
No dia 21 de fevereiro ocorre a capacitação dos Distritos Centro e Sul e no dia 22 de fevereiro para os Distritos do Continente e Norte

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Capacitação

A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar, nos dias 21 e 22 de fevereiro, capacitações para a elaboração do Planejamento dos Centros de Saúde de 2018. As inscrições estão abertas e deverão ser feitas nos links específicos. O link para inscrições dos Distritos do Centro e Sul é https://goo.gl/YzJiqL e dos Distritos Continente e Norte é https://goo.gl/6gbnT5. As capacitações ocorrem das 8h30 às 12h, no auditório da Secretaria de Saúde.


Serão disponibilizadas 2 vagas por Centro de Saúde, e a sugestão da Secretaria é para que o coordenador e um trabalhador da saúde participem da capacitação para que se tornem os facilitadores do planejamento local nos meses de março e abril de 2018.  O curso tem o objetivo de incentivar os trabalhadores a refletirem sobre os seus processos de trabalho e de melhorar o acesso e a qualidade dos serviços prestados à população.

 

 

DATA Horário Distrito Local Link de inscrição
21 de fevereiro
(quarta-feira)

8h30 – 12h Distrito CENTRO e Distrito SUL Secretaria Municipal de Saúde – SMS - Auditório https://goo.gl/YzJiqL
22 de fevereiro
(quinta-feira)

8h30 – 12h Distrito CONTINENTE e Distrito NORTE Secretaria Municipal de Saúde – SMS - Auditório https://goo.gl/6gbnT5