Secretaria Executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Florianópolis

23/10/2019 - Desenvolvimento
Última palestra do Comunidades Empreendedoras vai abordar “Vendas para o Governo”

foto/divulgação: Divulgação

Última palestra do Comunidades Empreendedoras vai abordar “Negócios com o Governo”

 

A Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria Executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, em parceria com o Observatório Social de Florianópolis, vai promover durante o mês de novembro, as últimas palestras do projeto Comunidades Empreendedoras deste ano. O tema é “Vendas para o Governo. Os interessados podem se inscrever de forma gratuita pelo link bit.ly/VendasParaoGoverno. O evento será realizado nas terças e quintas, das 19h às 22h nos bairros: Costeira do Pirajubaé, Vargem Grande, Coqueiros, Centro e Santo Antônio de Lisboa. O participante deve escolher o local durante a inscrição.


O encontro vai contar com palestras da administradora pública, Carla Giani, e também da advogada Marina Ferraz de Miranda. A iniciativa marca o encerramento da edição de 2019 do projeto Comunidades Empreendedoras que durante os últimos seis meses, têm levado capacitação em diversos temas ligados à área dos negócios para empreendedores da Capital.


“Estas serão as últimas palestras do projeto Comunidades Empreendedoras que durante seis meses, levou capacitação de qualidade para quem empreende na Capital e também para quem deseja abrir um novo negócio. Nesta oportunidade, os participantes vão aprender mais sobre as possibilidades de negócios por meio da prestação de serviços para órgãos públicos,” explica o Secretário Executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Prefeitura de Florianópolis, Thiago Chaves.


Serviço


O quê: Palestra gratuita do Comunidades Empreendedoras sobre “Negócios com o Governo;

Inscrições: No link bit.ly/VendasParaoGoverno;

Onde: 5/11 –  Costeira – Conselho Comunitário da Costeira, Rua Deputado Dionísio Freitas,126. 

07/11 – Vargem Grande –  Associação dos Moradores de Vargem Grande, Servidão Expedicionário Leonel Francolino da Silva, 1-307. 

12/11 – Centro – Sebrae, Avenida Rio Branco, 611 - Centro.  

19/11 – Coqueiros – Auditório da Guarda Municipal, Rua Capitão Euclides de Castro, 236. 

21/11  - Santo Antônio –  Associação dos Moradores de Santo Antônio de Lisboa, Rua Coronel Aleluia, s/nº, ao lado Colégio Paulo Fontes.