Floripa Se Liga Na Rede

04/11/2022 - Turismo
Florianópolis libera edital de novos ambulantes para a temporada de verão 2022/23

foto/divulgação: Cristiano Andujar/PMF

Praia de Canasvieiras

A Superintendência de Serviços Públicos da capital informa que está ampliando as vagas de ambulantes com um novo edital que foi lançado esta semana. Ao todo serão 752 novas vagas distribuídas em 12 modalidades diferentes de atuação nas praias de Florianópolis. 

 

O processo de inscrição para os novos ambulantes interessados nas vagas será presencial e só poderá ser feito pela pessoa interessada. Não é permitido o credenciamento de terceiros. O período de inscrição vai de 7 a 11 de novembro na Base da Guarda Municipal de Florianópolis, em Coqueiros. Os atendimentos vão acontecer das 8h até as 17h.

 

Para a inscrição é preciso apresentar um documento oficial com foto e o comprovante de residência. Após essa etapa as equipes da SUSP irão fazer a análise dos documentos de todos os ambulantes interessados em explorar o serviço nesta temporada de verão. 

 

Todas as informações sobre o edital estão disponíveis no site da Superintendência de serviços Públicos e da Prefeitura de Florianópolis. Com os ambulantes que tiveram suas credenciais renovadas para este ano, a cidade vai contar com mais de 1.300 habilitados para o trabalho formal durante o verão.

 

Segundo o Prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, a ampliação das novas vagas vai permitir e facilitar a regulamentação dessa atividade tão importante durante a nossa temporada de verão. Para Prefeitura de Florianópolis a temporada de verão começa oficialmente no dia 15 de novembro de 2022 e vai até o dia 15 de abril de 2023.


Confira os editais na íntegra