Secretaria Municipal de Assistência Social

23/11/2017 - Social
CRAS na Comunidade foi sucesso em Canasvieiras

foto/divulgação: Artesanato

Artesanato

O sábado, 11 de novembro, foi especial para o Norte da Ilha. O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Canasvieiras, realizou das 09:00h as 17:00h, o CRAS NA COMUNIDADE, que contou com uma grande feira de oportunidades como encaminhamentos para vagas de emprego, cadastro de currículos, capacitações orientações sobre empreendedorismo, carreiras, orientações jurídicas, Saúde Bucal, Zoonose: castração Social e vacinas de animais, Cadastro Único, Seja Digital, atividades Lúdicas, brincadeiras e apresentações culturais, feira de artesanato e brechós.

 

A equipe técnica do CRAS apoiou a ação com o objetivo de levar à comunidade informações sobre os serviços oferecidos através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

O evento teve como objetivo principal fortalecer os vínculos sociais e desenvolver as potencialidades da comunidade com o intuito de combater a violência no norte da ilha, através da articulação com os atores sociais do território, promovendo a reflexão sobre a própria comunidade, a integração e a aproximação entre as famílias e o CRAS.

 

Tudo isso foi possível pelo planejamento e empenho da equipe do CRAS CANASVIEIRAS, o apoio da Diretora e da Secretária de Assistência Social e as parcerias com as diversas entidades e órgãos públicos.

 

Idealização: CRAS Canasvieiras

 

Apoio: PMF, SEMAS, SMTTDE, SMS, IGEOF, CMF, SINE, SESC, SENAC, SENAI, CIEE, CEBRAC, LIONS, ASAS, SAPIENS PARK, OAB, ACIF, AFFESC, AMVBJ, AMVAGRA, CEUF, AMIGOS PARA O BEM, BANCO DO TEMPO, ESCOTEIROS, MARINHA, PRF, FNI, SEJA DIGITAL, PLANETA.DOC, ESCOLA JOVEM.


galeria de imagens