Secretaria Municipal de Assistência Social

19/09/2014 - Social
'CRAS na Comunidade' vai ao Monte Cristo
A ação é gratuita e irá oferecer diversos benefícios sociais à população

foto/divulgação: Assessoria Semas

CRAS na Comunidade movimenta o Monte Cristo neste sábado

Neste sábado (20), o Centro de Referência em Assistência Social do Monte Cristo realiza mais uma edição do evento “CRAS na Comunidade”. Desta vez, a atividade será para os moradores do Continente. A ação é gratuita e será no CEDEP, localizado na rua Frei Fabiano de Cristo, das 13 às 16 horas.

O evento contará com Informações e serviços que possam garantir direitos, acesso à documentação civil, ações preventivas de saúde, lazer e apresentações artísticas das entidades socioassistenciais locais. Além de orientações sobre os benefícios socioassistenciais, inscrições para os cursos técnicos do Pronatec e cadastramento do CadÚnico.

Diversas entidades estarão presentes no evento, como: A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), INSS, SEBRAE, Revolução dos Baldinhos,  Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CREMV), Unidade de Saúde Monte Cristo, CARMOCRIS, PRONATEC, CCFV Novo Horizonte, CCFV Jardim Atlântico, CCFV Chico Mendes, CEAFIS,CEDEP, Associação Gente da Gente, Escola de Samba Unidos da Coloninha, Secretaria do Continente, Centro de Solidariedade Humana, Hospital Florianópolis e CRAS Capoeiras.

Além disso, serão apresentadas diversas programações culturais. Confira a programação:

13h: Bateria Show da S.R.C. Unidos Coloninha.
13h30: CEAFIS – Coral e Violino
14h: CEDEP – Boi de Mamão
14h30: CCFV Chico Mendes – Coral


galeria de imagens