Secretaria Municipal de Assistência Social

26/09/2014 - Social
CRAS da Tapera debate políticas públicas
A terceira edição do evento “Tecendo Redes” aconteceu nesta quinta-feira com integrantes da saúde, educação e assistência social

foto/divulgação: Divulgação

CRAS Tapera debate políticas públicas

O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Tapera realizou nesta quinta-feira (25) a terceira edição do evento “Tecendo Redes”. O encontro foi voltado para todos os integrantes da Rede Socioassistencial que abrangem o bairro Tapera, como as Secretarias da Saúde, de Educação e de Assistência Social.

Este ano, a ação contou com participação das unidades locais de Saúde do Ribeirão, Alto Ribeirão e Caieira da Barra do Sul, representados por seus coordenadores e Agentes Comunitários de Saúde, e também o Centro de Referência em Direitos Humanos, representado por seus coordenadores. Além deles, participaram representantes do conselho local de Saúde, da APAE, do AA e do Conselho Comunitário da Tapera, entre outros.

A técnica do INSS Edivania de Jesus, apresentou a política da Previdência Social com o objetivo de socializar os direitos dos usuários e democratizar o acesso aos direitos previdenciários.


galeria de imagens