Secretaria Municipal de Assistência Social

17/12/2014 - Social
Centro de Convivência da Tapera agita comunidade
A quinta edição do Sábado Show contou com maratona esportiva, caminhada, feira de artesanato e diversas ações recreativas

foto/divulgação: Divulgação

Centro de Convivência da Tapera movimenta a comunidade

O Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Tapera (CCFV) da Tapera realizou no último sábado (13), o evento Sábado Show, este ano, na quinta edição. Esta ação é a mais esperada do calendário de atividades comunitárias da Tapera e possui atividades culturais, recreativas e esportivas, destinado à população, pais e crianças e adolescentes do Centro de Convivência de Crianças e Adolescentes de 06 a 12 anos, serviço socioassistencial executado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

A  programação foi extensa e contou com a IV Maratoninha do CCFV para Crianças e Adolescentes, a III Caminhada Jovem Guarda e a II Feira de Artesanato. O projeto surpreendeu pelo número de participantes, pela qualidade das apresentações artísticas e pelos trabalhos expostos pelos profissionais e comunidade.

Entre os colaboradores, o evento contou com a presença de representantes da Secretaria de Assistência  Social (SEMAS). O SESC ajudou com diversas atividades como cama elástica, jogos esportivos e educativos e nos lanches. Estiveram apoiando também a Base Aérea, Marcelo Sonorização, Guarda Municipal de Florianópolis, Colégio Baldicero Filomeno, CRAS Tapera, Fundação Franklin Cascaes, Associação Acorsul, grupo de mães e a coordenação e equipe do CCFV Tapera. 


galeria de imagens