Secretaria Municipal de Assistência Social

29/11/2021 - Social
PMF abre edital para Organização da Sociedade Civil realizar serviço de Resgate Social
O serviço é compartilhado com a Secretaria de Assistência Social e destinado às pessoas em situação de rua

foto/divulgação: Fotos: Divulgação/PMF

PMF abre edital para Organização da Sociedade Civil realizar serviço de Resgate Social

 

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, está com edital de chamamento público aberto para Organização da Sociedade Civil (OSC) executarem parceria para execução do serviço Resgate Social. A Organização será responsável pelo Serviço de Abordagem, Busca Ativa e Resgate Social, destinado às pessoas em situação de rua, de forma compartilhada, complementar e integrada aos serviços socioassistenciais.
 
A apresentação das propostas pelas OSC’s será gratuita e ocorrerá por meio da Plataforma Eletrônica do Sistema de Gestão de Parcerias da Prefeitura de Florianópolis, disponível no link:  https://bit.ly/editalresgatesocial2022. Neste link as propostas deverão ser cadastradas e enviadas para análise até às 23h59min do dia 11/12/2021. No mesmo endereço pode se ter acesso ao Edital. 
  
O período de avaliação dos Projetos será feito do dia 01 de dezembro ao dia 14 de dezembro. Após escolhido, o período de execução dos projetos será do dia 1º de janeiro de 2022 até o dia 31 de dezembro de 2022.