Secretaria Municipal de Assistência Social

02/05/2011 - Social
Encontro da Juventude recebe apoio de mais uma Instituição de Ensino
Como parceira a Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina vai enviar profissionais da saúde para orientar os participantes

foto/divulgação: Texto: Bruna Coelho

O evento ocorre no dia 9 de maio, a partir das 9h, no Centro de Eventos e Concha Acústica da UFSC

O 2º Encontro Municipal da Juventude conta com mais uma parceria confirmada. A Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina vai enviar profissionais da saúde para orientar os participantes.

 

No evento, professores e acadêmicos vão colocar em prática projetos da instituição. Atendimentos voltados ao combate ao fumo, fisioterapia desportiva, assistência fonoaudiológica e orientação nutricional serão realizados.   

 

A nova parceria tem grande importância para o encontro que visa integrar os jovens por meio de palestras e oficinas.  Além do incentivo a debates, também serão oferecidos testes de HIV,vacina contra Hepatite, confecção ou renovação de carteiras de identidade, de trabalho, CPF e título de eleitor.

 

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Florianópolis e organizado pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude - CMPPJ, Fundação Municipal de Esportes. Secretaria Municipal de Assistência Social e Universidade Federal de Santa Catarina. E apoiada por mais de 40 parceiros.

 

O Encontro Municipal da Juventude ocorre no dia 9 de maio, a partir das 9h, no Centro de Eventos e Concha Acústica da UFSC.

 

Mais informações pelo telefone: (48) 3251-6267.