Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano

03/10/2019 - Desenvolvimento
Prefeitura de Florianópolis derruba obra de prédio irregular em Canasvieiras
Construção levantada sem licenciamento em terreno da Prefeitura seria multifamiliar e ainda estava no primeiro pavimento. Notificação e embargo da obra foram desrespeitados.

foto/divulgação: Divulgação - SMDU/PMF

Demolição em Canasvieiras

Na tarde desta quarta-feira (2), em uma nova operação da Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento e Desenvolvimento (SMDU), foi efetuada a demolição de uma construção irregular de uma edificação de uso residencial multifamiliar no bairro Canasvieiras, no Norte da Ilha.
A construção estava sendo levantada sem qualquer licenciamento municipal em terreno da Prefeitura. A obra ainda estava no primeiro andar, mas estavam previstos mais pavimentos. Antes da demolição, o construtor já havia sido notificado e a obra havia sido embargada, porém as duas medidas foram desrespeitadas e a construção continuou.

Envolvendo fiscais e funcionários da SMDU, a ação faz parte do trabalho da Prefeitura de Florianópolis contra invasões irregulares pela cidade, e teve o apoio da Guarda Municipal de Florianópolis.

 

Divulgação - SMDU/PMF