Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano

08/03/2022 - Desenvolvimento
PMF faz demolição de quatro obras irregulares no Norte da Ilha
As construções apresentavam várias irregularidades, como falta de alvará e licenciamento

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Demolição total no Rio Vermelho

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, realizou, na tarde desta segunda-feira (7), a demolição total de duas obras irregulares e a demolição parcial de um prédio de dois andares, todos localizados no bairro Rio Vermelho. Além disso, quatro apartamentos também foram demolidos parcialmente em Canavieiras.
 
Na demolição realizada no Rio Vermelho, foram 24 apartamentos demolidos, além de seis salas comerciais. Já em Canasvieiras, a demolição dos quatro apartamentos aconteceu em um prédio de três andares. Todas as obras apresentavam irregularidades, como a falta de alvará, licenciamento, e a falta de outras documentações necessárias.
 
“É muito importante que a população se certifique se o empreendimento possui todas as documentações necessárias antes de negociar. E se perceber irregularidades em alguma obra, entre em contato com os canais de denúncia e fiscalização da SMDU”,  afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Nelson Mattos Jr.
 
Para denúncias de obras irregulares, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano pelo número (48)3251-4942 ou pelo e-mail: gf.smdu@pmf.sc.gov.br.
 
   


galeria de imagens