Controladoria-Geral do Município

27/01/2020 - Fiscalização
Controle Interno monitora parceria com Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia
Visita a Acate foi realizada no dia 24 de janeiro

foto/divulgação: Milena Veiga

Visita a Acate

A Secretaria Municipal de Transparência, Auditoria e Controle realizou na tarde do dia 24 de janeiro, uma visita de monitoramento a execução do projeto de incentivo e desenvolvimento da Rede de Centros de Inovação de Florianópolis, realizado pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate).

 

Na oportunidade, técnicos do Controle Interno, acompanhados da Gestora da Parceria, estiveram visitando o centro Primavera, localizado no Bairro Saco Grande, na SC 401 onde fica a sede principal da Acate e também o centro Soho, localizado na Rua Des. Pedro Silva, n. 2958, no Bairro Coqueiros.

 

O projeto, que tem como objetivo garantir a implantação de Centros Municipais de Inovação e o cumprimento das suas diretrizes; tem a Acate como instituição parceira para a gestão, credenciamento, integração e operação dos centros.

 

Atualmente a Prefeitura de Florianópolis possui quatro Centros Municipais de Inovação credenciados para atendimento ao público, além dos dois visitados pela SMTAC, o município também possui um espaço para atendimento ao público no centro Downtown na Rua Felipe Schmidt n. 835 e no Centro Sapiens Parque na Av. Luiz Boiteux Piazza, 1302 em Canasvieiras.


galeria de imagens