Controladoria-Geral do Município

09/01/2020 - Fiscalização
Controle Interno monitora projetos realizados na Passarela Nego Quirido
SMTAC realizou visita aos projetos realizados durante as férias escolares

foto/divulgação: Berenice Vieira Ferrari

Projetos realizados na Passarela recebem visita da SMTAC

A Secretaria Municipal de Transparência, Auditoria e Controle, realizou, no dia 08 de janeiro, uma visita de monitoramento e fiscalização da execução dos 13 projetos realizados pela Fundação Municipal de Esportes em parceria com as Organizações da Sociedade Civil que oferecem a prática de diversas modalidades esportivas para crianças e adolescentes da comunidade durante o período de férias escolares.

 

Na oportunidade o Controle Interno observou se o plano de trabalho aprovado pela FME está sendo executado de acordo com a previsão. Na visita, também foi observada a adesão da comunidade as atividades oferecidas, que neste ano contemplam a prática esportiva de 13 modalidades: Basquete, Natação, Stand Up Paddle, Futsal, Jiu-Jitsu, Futevôlei, Tênis de mesa, Boxe, Capoeira, Ciclismo, Skate, Tae-kwon-do e Atletismo.

 

Todos esses projetos fazem parte da atividade “Passarela de Férias”, que pelo segundo ano consecutivo tem como objetivo proporcionar atividades esportivas para crianças e adolescentes das comunidades da capital durante o verão. As atividades na Passarela do Samba Nego Quirido serão realizadas de segunda a sexta, das 9h às 16h entre o dia 06 de janeiro e o dia 21 de fevereiro.


galeria de imagens