14/01/2019 - Pesca e Maricultura
Serviço de Inspeção da Prefeitura de Florianópolis inicia o ano com mais uma empresa regularizada

foto/divulgação: PMF

SIM inicia o ano com mais uma empresa regularizada

O empreendedor Juliano Ledur pode começar o ano de 2019 com uma boa notícia: a sua empresa Cheffe Burger obteve o selo de inspeção municipal nº 031, após cumprir todas as etapas do processo e atender aos requisitos higienicossanitários necessários para a obtenção de registro junto ao Serviço de Inspeção Municipal (SIM) da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

O estabelecimento situado no Ribeirão da Ilha produz hambúrguer artesanal e,com o registro no SIM, poderá fornecer seus produtos para lanchonetes, mercados e restaurantes da macrorregião da Grande Florianópolis, que compreende 22 municípios. “O objetivo dessa regularização é que a segurança alimentar e nutricional do produto seja garantida e que os produtos locais sejam valorizados”, afirma o Superintendente da Pesca, Maricultura e Agricultura, Adriano Weickert.


O Cheffe Burger é a 31º estabelecimento registrado no SIM, sendo a sétima Unidade de Beneficiamento de Carnes e Produtos Cárneos. Há ainda 22 empresas do setor de pescado e 2 de derivados lácteos.

A lista completa das empresas certificadas está disponível no link:
http://www.pmf.sc.gov.br/arquivos/arquivos/pdf/Relacao_de_estabelecimentos_com_registro_no_SIM_Fpolis.pdf