25/11/2020 - Pesca e Maricultura
SIM-Fpolis certifica qualidade de produtos de origem animal na capital
Inspeção é realizada pela Superintendência da Pesca, Maricultura e Agricultura de Florianópolis

foto/divulgação: Pesca / PMF

SIM-Florianópolis fiscaliza e certifica qualidade dos produtos de origem animal na capital

 

Mais uma empresa aderiu ao Serviço de Inspeção Municipal de Florianópolis (SIM-Fpolis). O Fort Atacadista, recém inaugurado na SC 401 - Trevo das Canasvieiras, recebeu nesta terça feira (24) o Selo de inspeção 045. A Unidade possui instalações modernas, com rigorosos procedimentos de autocontrole e pessoal qualificado para recebimento de carne fresca. Com a obtenção do Registro no SIM Fpolis, o produto poderá ser distribuido para outras unidades, mantendo a qualidade e a segurança dos produtos. 

O selo de inspeção municipal, emitido pela Superintendência da Pesca, Maricultura e Agricultura da PMF, serve para garantir a qualidade e a segurança do produto ofertado pelo empreendimento, valorizando o trabalho do pescador e da cultura da Ilha.

“O SIM-Fpolis serve para garantir trabalho de qualidade realizado por estabelecimentos que exerçam atividades relacionadas à produção, beneficiamento ou industrialização de produtos de origem animal. É benefício para as empresas e para os consumidores”, afirma o superintendente de Pesca, Adriano Weickert.

O pedido para registro no SIM-Florianópolis pode ser feito online, pelo site da Prefeitura. O link é o: http://www.pmf.sc.gov.br/servicos/index.php?pagina=servpagina&id=4954