14/01/2021 - Agricultura
Prefeitura certifica boutique de carnes para venda de produtos de origem animal

foto/divulgação: Pesca / PMF

Boutique de Carnes certificado pelo SIM

Nesta quarta-feira (13) mais um estabelecimento de Florianópolis aderiu ao SIM (Serviço de Inspeção Municipal), passando a integrar o mercado formal de produtos de origem animal. Dessa vez foi a empresa Select Boutique de Carnes, localizada no Abraão.

O estabelecimento, que trabalha com carnes selecionadas e demais produtos de origem animal do meio, agora recebeu o Selo 046, sendo o 13° estabelecimento da área de carnes e produtos cárneos certificados pelo Serviço de Inspeção Municipal.

A lista completa pode ser encontrada neste link:
Clique aqui: RELAÇÃO DE ESTABELECIMENTOS CERTIFICADOS PELO SIM

O Registro no SIM-Florianópolis é importante para estabelecimentos que exerçam atividades relacionadas à produção, beneficiamento ou industrialização de produtos de origem animal, comestíveis e não comestíveis. Para solicitar, o responsável pelo estabelecimento deve fazer o pedido on-line ou pessoalmente, portando CPF e RG, pelo Pró-Cidadão. Para mais informações, acesse a nossa página sobre o SIM.


Clique aqui: Orientações SIM-Florianópolis 

O trabalho de certificação, fiscalização e orientação é realizado pela Superintendência da Pesca, Maricultura e Agricultura de Florianópolis.