Subsecretaria de Urbanismo e Serviços Públicos

14/03/2017 - Serviços
Abertas inscrições para comércio ambulante no aniversário da Capital

foto/divulgação: Cristiano Andujar

Abertas inscrições para comércio ambulante no aniversário da Capital

A prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria Executiva de Serviços Públicos (Sesp), abriu as inscrições para o credenciamento de vendedores ambulantes para trabalhar nos eventos em comemoração ao aniversário de Florianópolis, no dia 23 de março. O edital prevê mais de 100 vagas, distribuídas em duas modalidades.

 

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (17) nas unidades do Pró-Cidadão do Centro (das 8h às 17h), Lagoa da Conceição, Canasvieiras, Ingleses, Rio Tavares e Continente, das 10h às 16h.

 

O critério para definição das vagas será por meio de sorteio eletrônico, que será disponibilizado no site da prefeitura no dia 20 de março.

 

O edital completo pode ser conferido abaixo.

 

Vagas:

 

- 30 vagas para comércio de alimentos em veículos tipo food truck, tawners, trailer, carrinho de cachorro quente e lanches nas proximidades da Praça Sesquicentenário;

- 100 vagas para comércio de bebidas (água, refrigerante e cerveja em lata) em caixas térmicas/isopor, sendo permitida a utilização de uma tenda na cor branca com tamanho 2x2m², nas proximidades do Trapiche da Beira-Mar Norte.