Subsecretaria de Urbanismo e Serviços Públicos

home > serviços

RECOLHIMENTO DO ISS

Secretaria Municipal da Fazenda


versão para impressão

 descrição

  • Geração do ISS Movimento (DAM) - 2ª Via ISS Movimento.

     

    • Empresas prestadoras de serviço não estabelecidas em Florianópolis
      Obs.: Esta Forma de recolhimento aplica-se somente na hipótese em que os tomadores do serviço também não estejam estabelecidos em Florianópolis.
    • Órgãos da administração pública da União, do Estado e do Município, inclusive suas autarquias e fundações. (Retenção na Fonte, conforme Art.271 da LC 007 com nova redação dada pela LC 126/03);
    • Pessoas Físicas tomadoras de serviços de construção civil na Capital.
      Obs.: A geração do Dam nesta situação não exime da obrigatoriedade da entrega da DES- no programa SEFINNET

 como solicitar

  • Caso não tenha a login de acesso e senha, ambos deverão ser solicitados por meio do e-mail dafa.smf@pmf.sc.gov.br, anexando cópia da(s) nota(s) fiscal (is) do(s) serviço(s) tomado(s). Se o Requerente já possui cadastro e senha e deseja incluir novas atividades para novos recolhimentos, basta enviar a(s) nova(s) nota(s) fiscal(is) para o mesmo e-mail e solicitar a inclusão.   OBSERVAÇÃO: se a nota fiscal for referente a serviços relacionados à construção civil, o acesso deve ser solicitado ao Departamento de Construção civil – DCC, por meio do e-mail: dcc.smf.@pmf.sc.gov.br, anexando cópia da(s) nota(s) fiscal (is) do(s) serviço(s) tomado(s). Em caso de dúvidas sobre o procedimento ou sobre o cadastro, entrar em contato pelo telefone (48)3213-5536 de segunda a sexta-feira das 13h às 18h. Em caso de dúvidas sobre o serviço ou dados fiscais constantes na(s) nota(s) fisca(is)l entrar em contato pelo telefone (48)3213-5555 de segunda a sexta-feira das 13h às 18h.

 requisitos

  • OBS.: Está disponível para download documento contendo explicativo quanto ao recolhimento do iss na prestação de serviços no município.

 documentos para download

EXPLICATIVO DO RECOLHIMENTO DO ISS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO MUNICÍPIOinformações online

 serviços relacionados