25/09/2015 - Eventos
Trabalhador no transporte tem evento ciclístico
Inscrições podem ser realizadas até dia 30 de setembro

foto/divulgação: Sest Senat

Para participar basta doar 1 kg de alimento não perecível

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do Pedalando – Passeio Ciclístico para o Trabalhador em Transporte e Comunidade. A atividade é destinada aos trabalhadores do transporte, autônomos ou contratados, aposentados e proprietários de empresas do setor, funcionários cadastrados no Sest Senat e comunidade em geral.


O evento, que é uma promoção do Sest Senat, ocorrerá no dia 4 de outubro.

 

Para participar, basta inscrever-se até o dia 30 de setembro pelo site www.sestsenat.org.br. Os participantes devem apenas contribuir com 1 kg de alimento não perecível (exceto sal), que será doado para uma instituição de caridade.


Os candidatos receberão um kit com camiseta, número de peito personalizado e adesivo, além de concorrerem a uma bicicleta. Mais informações podem ser obtidas pelo site Informações: (48) 3281-6200 ou pedalando.sestsenat.org.br ou por meio do telefone: (48) 3281-6200 

 

Largada

 

A concentração será às 8h30 e a largada às 9 horas, no Parque de Coqueiros, com percurso até o final da Via Expressa Continental e retorno ao Parque de Coqueiros. A ideia do Pedalando é incentivar a atividade física, proporcionar um domingo com muitas atrações e promover o uso da bicicleta como meio de locomoção, além de um convívio harmonioso entre ciclistas, pedestres e veículos.

 

Clique aqui e confira a propaganda institucional do evento.