29/09/2015 - Transportes
Táxis: lista com aprovados sai em cinco dias
Licitantes puderam acompanhar todo o processo por meio de telões

foto/divulgação: Aline Andrade

Secretário de Mobilidade Urbana e licitantes verificam envelopes a serem abertos

Foram abertos nesta terça-feira (29) os envelopes contendo as propostas técnicas referentes à licitação para provimento de placas para o serviço de táxi na Capital. Antes da abertura, alguns candidatos conprovaram que todos os envelopes estavam devidamente lacrados. O local foi o auditório do Sest/Senat, onde os licitantes puderam ver todo o processo em tempo real, por meio de telões. 

A análise da proposta técnica será efetuada pelo critério da contagem de pontos acumulados, conforme definido em edital. Entre as características dos veículos a serem apresentados está a medida de conforto interno de 1,75 e a capacidade do porta-malas de 450 litros.


A lista com os candidatos habilitados na segunda fase deve sair em aproximadamente cinco dias. Os licitantes poderão ter acesso por meio do Diário Oficial de Florianópolis, no site do concurso (smmu.pmf.ieses.org) e na página da Secretaria de Mobilidade Urbana.

 

Continuidade do processo

 

Após julgar os recursos, que devem vir com a abertura das propostas técnicas, a comissão irá concluir o processo, disponibilizando a entrada de 210 novos táxis na cidade. Os veículos passarão a fazer parte da frota atual, que conta com 471 carros.


galeria de imagens