23/11/2015 - Transportes
Táxis classificados escolhem pontos no dia 26
Dos 423 habilitados, 210 receberão o direito de operar o sistema

foto/divulgação: Luiz Gustavo Silva de Freitas

Atualmente Florianópolis conta com uma frota de 471 veículos.

A Secretaria de Mobilidade Urbana divulgou no dia 20, no Diário Oficial do Município e no site do IESES, a classificação final dos candidatos à licitação para o serviço de táxi da Capital. Dos 423 habilitados, 210 receberão o direito de operar o sistema.

 

A próxima etapa é a escolha dos pontos, que deve ocorrer na quinta-feira (26), a partir das 10 horas, no Sest/Senat, localizado à avenida Marinheiro Max Schramm, 3.635, no bairro do Jardim Atlântico. No ato, o candidato receberá documentação para a compra do carro. A presença do licitante ou representante legal é obrigatória e, caso não compareça, o processo seguirá respeitando a ordem de classificação.

 

O Diário Oficial e o site do certame publicam nesta segunda-feira (23) os locais e quantidade de vagas disponíveis. Já a relação com a escolha dos pontos por candidato será divulgada no dia 3 de dezembro.

 

Florianópolis conta hoje com uma frota de 471 veículos. Com o término da licitação, que deve ocorrer ainda este ano, 210 novos táxis começam a circular na cidade.