19/07/2020 - Saúde
Transporte coletivo especial para profissionais da área da saúde

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Transporte coletivo especial para profissionais da área da saúde

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, informa que devido à interrupção total do transporte coletivo na cidade, os profissionais da área da saúde voltarão a contar com um serviço especial para locomoção até os seus postos de trabalho. Todas as linhas e trajetos podem ser acessados no site https://especialsaude.webflow.io


O embarque e desembarque poderá ser feito nos pontos que fazem parte do trajeto das linhas e também na Plataforma B do Ticen. A passagem será paga normalmente e deve ser efetuada com o cartão. É importante que o trabalhador da saúde esteja com o crachá ou alguma outra forma de identificação que comprove sua atividade profissional na área da saúde ou serviço de limpeza pública do município.


Podem utilizar essa operação especial de transporte, todos os colaboradores da área da saúde do município, do estadual e Comcap, como: médicos, enfermeiros, funcionários de manutenção de unidades de saúde, lares de idosos, casas de repouso (públicas ou privadas), funcionários da limpeza de unidades de saúde e das casas de repouso, colaboradores da área administrativa, servidores da rede municipal de assistência social.