21/01/2015 - Transportes
Táxis: alterada data de entrega de envelopes
A modificação foi feita para que a SMMU responda aos questionamentos

foto/divulgação: Aline Andrade

Serão selecionados os 100 primeiros classificados

Os envelopes contendo documentos de habilitação e propostas técnicas referentes à licitação para provimento de placas para o serviço de táxi no município de Florianópolis serão recebidos entre os dias 2 e 6 de fevereiro, das 14 às 18 horas. A data, que a princípio seria entre os dias 26 e 30 de janeiro, foi alterada para que a Secretaria de Mobilidade Urbana responda aos questionamentos, dando tempo hábil para que os classificados se adequem as respostas. Os envelopes devem ser entregues na prefeitura, localizada à Rua Conselheiro Mafra, nº 656, 8º andar.

 

Podem apresentar documentação, os licitantes aprovados na prova objetiva; pré-classificados na ordem decrescente das respectivas notas até a posição de número 558. A relação de documentos pode ser conferida no item 12 do edital, abaixo.

 

A abertura dos envelopes de habilitação e da proposta técnica será realizada em sessão pública, perante a Comissão Especial de Licitação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. O local, dia e hora da sessão será comunicado aos licitantes por meio de publicação no Diário Oficial do Município.

 

Serão selecionados os 100 primeiros classificados. Os outros qualificados formarão cadastro reserva e serão convocados, pela ordem de classificação, na medida da necessidade do serviço. Todo o processo deverá estar concluído no primeiro semestre de 2015.