31/03/2015 - Transportes
Táxis: envelopes foram abertos nesta terça
Segunda parte do processo deve ocorrer dia 14 de abril

foto/divulgação: Aline Andrade

Envelopes foram averiguados por licitantes

Os envelopes contendo documentos de habilitação, referentes à licitação para provimento de placas para o serviço de táxi na Capital foram abertos na manhã desta terça-feira (31), no ginásio do Sest/Senat.

 

No primeiro momento, a caixa contendo os envelopes foi aberta com o acompanhamento do presidente do Sindicato dos Taxistas, Zulmar de Farias, além de alguns licitantes. A mesma equipe averiguou cada envelope, constatando que os mesmos não haviam sido violados.

 

Após a conferência, iniciou-se a abertura dos envelopes, com acompanhamento, em rodízio, dos licitantes presentes. “Essa medida foi tomada para total transparência do processo”, declarou o Secretário de Mobilidade Urbana, Vinicius Cofferri.

 

Nesta quarta-feira (1º), no Diário Oficial do Município, haverá a publicação do relatório contendo os nomes dos candidatos habilitados ou não para a segunda fase da licitação, quando serão analisadas as propostas técnicas. Nos dias 7, 8, 9, 10 e 13 de abril  a comissão estará recebendo na Secretaria de Mobilidade Urbana os recursos, que poderão ser entregues entre 14 e 18 horas.                                                                                                                                          

 

Segunda etapa

 

O julgamento da proposta técnica será efetuado a partir da documentação apresentada no envelope nº 2, pelo critério da contagem de pontos acumulados conforme definido em edital, o que deve ocorrer dia 14 de abril, em local a ser definido.

 

Serão selecionados os cem primeiros classificados. Os outros qualificados formarão cadastro de reserva e serão convocados, pela ordem de classificação, na medida da necessidade do serviço. Todo o processo deverá estar concluído no primeiro semestre de deste ano.


galeria de imagens