02/04/2015 - Transportes
Táxis: divulgada lista de candidatos habilitados
Licitantes não habilitados poderão entrar com recurso a partir de 7 de abril

foto/divulgação: Aline Andrade

O julgamento da proposta técnica será efetuado a partir da documentação apresentada no envelope nº 2

Foi divulgada na última terça-feira (31) a relação de candidatos habilitados para a segunda etapa da licitação de placas para o serviço de táxi na Capital. Dos 494 licitantes que entregaram os envelopes, 433 foram habilitados. Os 61 não habilitados poderão entrar com recurso nos dias 7, 8, 9, 10 e 13 de abril, entre 14 e 18 horas, na Secretaria de Mobilidade Urbana, localizada à rua Conselheiro Mafra, 656, Edifício Aldo Beck, 10º andar. 

 

Segunda etapa

 

O julgamento da proposta técnica será efetuado a partir da documentação apresentada no envelope nº 2, pelo critério da contagem de pontos acumulados conforme definido em edital, o que deve ocorrer no dia 14 de abril, em local a ser definido.

 

Serão selecionados os cem primeiros classificados. Os outros qualificados formarão cadastro de reserva e serão convocados, pela ordem de classificação, na medida da necessidade do serviço. Todo o processo deverá estar concluído no primeiro semestre deste ano. Atualmente Florianópolis conta com uma frota de 471 veículos.

 

Confira abaixo, entre as páginas 16 e 20, a lista dos candidatos habilitados e não habilitados para a segunda etapa da licitação: