08/10/2015 - Transportes
Licitação dos táxis: divulgada pontuação final
Prazo para entrada de recursos começa nesta quinta-feira

foto/divulgação: Bianca Bertoli

Os 210 novos veículos devem entrar em circulação até o início da temporada

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SMMU) divulgou na última quarta-feira (7), no Diário Oficial do Município, a pontuação final dos concorrentes à licitação para o serviço de táxi em Florianópolis. Dos 428 concursados habilitados, 210 devem ser chamados ao final do processo, incluindo as 19 Pessoas com Deficiência (PCD) inscritas.

 

Já a partir desta quinta-feira (8), entre 14 e 18 horas, os licitantes podem vir até a SMMU, localizada à rua Conselheiro Mafra, 656, Edifício Aldo Beck, 10º andar, para dar vistas ao processo e também entrar com recursos, o que pode ser feito até a próxima quarta-feira (14).

 

Após a análise dos recursos a serem eventualmente impetrados, a comissão responsável irá divulgar o resultado oficial e chamar os licitantes. Nos casos de empate, conforme prevê a Lei 8.666/93, haverá sorteio em data e local a ser definido.

 

Continuidade do processo


A estimativa é que todo o processo esteja concluído até o início da temporada. Assim os 210 novos veículos passam a integrar a frota atual de 471 táxis.

 

Confira, no arquivo abaixo, entre as páginas 11 e 22 a lista de licitantes habilitados:


arquivos para download