22/11/2016 - Transportes
Reunião aberta sobre aplicativos de transporte ocorre nesta sexta-feira
Objetivo é ouvir a opinião da sociedade acerca do assunto

foto/divulgação: Luiz Gustavo da Silva de Freitas

Comitê foi instituído por meio de decreto

Nesta sexta-feira (25), o comitê para regulamentar os aplicativos de serviço de transporte privado e individual de passageiros irá reunir-se no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Florianópolis, a partir das 14h. A reunião será aberta ao público e tem por objetivo ouvir os cidadãos acerca do tema.

 

Instituído por meio do Decreto 16.772, o comitê executivo entre a Prefeitura e membros da sociedade civil irá apresentar um modelo de regulamentação para esse tipo de serviço.

 

São membros do comitê executivo representantes da Secretaria de Mobilidade Urbana, da Procuradoria-Geral do Município, do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), da Secretaria Municipal de Segurança e Gestão do Trânsito, do Conselho Municipal de Transporte, do trade turístico, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do Sindicato dos Taxistas (SINDITAXI), da Câmara Municipal, da equipe de transição do(a) próximo(a) prefeito(a), da Empresa Uber do Brasil Tecnologia Ltda. e do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.

 

Serviço

 

O quê: Reunião aberta ao público sobre regulamentação dos aplicativos de transporte
Quando: sexta-feira (25 de novembro)
Horário: 14h
Local: Plenarinho da Câmara de Vereadores de Florianópolis
Rua Anita Garibaldi, 35, Centro-Florianópolis/SC