19/12/2014 - Eventos
Cidade tem programação para a semana do Natal
Réveillon terá atrações nacionais na Beira-Mar Norte e Continental

foto/divulgação: Petra Mafalda/PMF

Programação de Natal terá projeção mapeada na Catedral Metropolitana

A magia do Natal está espalhada por Florianópolis. E para a semana de comemoração da data celebrada em todo mundo, além das atrações organizadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade (CDL), a Prefeitura preparou uma programação especial.

 

No domingo (21), a partir das 19h30 está programada apresentação local da Orquestra Filarmonia, seguida de apresentação circense natalina. A programa termina com o Espetáculo de Natal com a Projeção Mapeada: imagens que simbolizam a data vão ser projetadas nas paredes da Catedral Metropolitana.

 

Na segunda-feira (22), a programação começa no mesmo horário. Além da projeção mapeada e apresentação circense, haverá espetáculo de dança ‘Natal Encantado’ e a Orquestra Braz Groove.

 

O grande dia fica para terça-feira (23), com a chegada do bom velhinho. Uma programação especial para os pequenos, com toda a magia e o encanto da data, vai encher os olhos das crianças com a apresentação ‘Frozen de Natal’. A programação se encerra com a Projeção Mapeada na Catedral, que culmina com a chegada do Papai Noel.

 

Réveillon

 

A chegada de 2015 em Florianópolis vai ser comemorada com 20 minutos de queima de fogos, em um show piromusical (queima de fogos acompanhada por música) para quem estiver na Beira-mar Norte. O palco montado na Ilha será no modelo passarela, onde uma atração nacional e artistas locais vão embalar o público na virada de ano. Na chegada de 2014, 300 mil pessoas acompanharam as atrações no Centro.

 

Na Beira-mar Continental, além da vista privilegiada da queima de fogos, haverá um palco também com atrações nacional e local. A expectativa é de que, assim como no último réveillon, 90 mil pessoas comemorem a data no Continente.

 

Programação Fim de Ano da Magia

 

Natal

 

21/12 – Domingo (a partir das 19h30)

Orquestra Filarmonia

Apresentação Circense Natalina

Projeção Mapeada na Catedral

 

22/12 – Segunda-feira (a partir das 19h30)

Orquestra Braz Groove

Apresentação de dança Natal Encantado

Apresentação Circense Natalina

Projeção Mapeada na Catedral

 

23/12 – Terça-feira (a partir das 19h)

Apresentação ‘Frozen de Natal’

Apresentação Circense Natalina

Projeção Mapeada na Catedral e Chegada do Papai Noel


galeria de imagens