22/05/2015 - Eventos
29ª edição do Encatho & Exprotel começa nesta terça em Florianópolis
Neste ano o evento apresenta inovações e tendências da hotelaria e turismo

foto/divulgação: Divulgação

Tema deste ano é Tecnologia na Hotelaria

A 29ª edição do Encatho & Exprotel terá como tema a “Tecnologia na Hotelaria”. O evento que ocorre de 26 a 29 de maio, no CentroSul, além de qualificar os profissionais, apresenta as novidades do setor hoteleiro e turismo. A Secretaria de Turismo vai participar do evento divulgando o destino e firmando os contatos com os profissionais do setor.

 

Durante a última edição, o Encatho recebeu mais de três mil pessoas, representando dez estados do país. A Exprotel, maior feira de produtos e serviços do segmento hoteleiro, contou com a participação de 64 expositores.

 

Haverá ainda um ciclo de palestras, simpósio de governança e manutenção hoteleira. Palestras com as multinacionais Google e TripAdvisor e com grandes nomes do mercado nacional, como João Dória Jr., Vinícius Lummertz e ex-jogador de vôlei Giba.

 

O evento, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina - ABIH-SC,é realizado desde 1986. Neste ano, pela primeira vez, o evento vai contar com um dia de visitação, aberto ao público em geral.