20/04/2016 - Turismo
Feriado prolongado terá atrações especiais
Programação contempla quase todos os gostos

foto/divulgação: Makito/Santur

Florianópolis recebe turistas com extensa programação

Florianópolis contará com uma programação especial durante o feriadão alusivo ao dia de Tiradentes, com diversos atrativos para os turistas e moradores que permanecerem na região.  Os horários de ônibus terão mudanças somente na quinta-feira (21), quando passará ao horário de domingo. Nos outros dias, as linhas continuam circulando normalmente.

 

As casas noturnas de Florianópolis prepararam shows nacionais. Eventos que contemplam quase todos os gostos musicais, desde sertanejo de Thaeme e Thiago até a micareta do Carnafacul, que contará com a presença de Jamil, Thiago Brava e Melanina Carioca entre outras atrações.

 

Dentro da programação de shows estão:

 

21: Nego do Borel no Original Place  

22: Thaeme e Thiago na Fields

22: kolombo/ Fran Bortolossi no Parador 12 

23: Capital inicial no Parador 12

23: Planet Hemp na Devassa on Stage

23: Carnafacul na Passarela Nego Quirido

 

A Capital receberá também o Jurerê Jazz, que ocorre do dia 20 deste mês até o dia 1º de maio, no Jurerê Open Shopping. O evento é gratuito. Já do dia 21 a 24 de abril, a 15ª Mostra de Danças de Salão – Baila Floripa – ocupa o Centro Integrado de Cultura (CIC).

 

O Centro Histórico de Florianópolis recebe o Viva a Cidade, onde é possível encontrar feira de artesanato, antiguidades e apresentações artísticas. O evento ocorre sempre aos sábados, até o fim da tarde.

 

Haverá ainda a Audax Bike, o maior brevet do Brasil, que dará a volta à Ilha na manhã do dia 24. A largada será no bairro Trindade e passará pelos principais pontos históricos e turísticos de Florianópolis.

 


arquivos para download