07/08/2019 - Social
Prefeitura de Florianópolis lança edital de seleção para o 3º Festival de Talentos da Fenaostra 2019

foto/divulgação: Cristiano Andujar/PMF

Prefeitura de Florianópolis lança edital de seleção para o 3º Festival de Talentos da Fenaostra 2019

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, lança edital para a 3ª edição do Festival de Talentos da Fenaostra. Podem se inscrever, bandas, grupos de teatro, cantores e artistas em geral. As inscrições das propostas devem ser feitas pelo link http://abre.ai/adJ3 até dia 21 de agosto, onde o proponente deverá manifestar o dia e horário que pretende se apresentar, material publicitário e outros itens.

 

A seleção para apresentação no festival de talentos será realizada por uma comissão formada por técnicos da Superintendência de Turismo, que levará em conta diversos fatores, como: aderência ao tema da festa (100% Manezinha) e viabilidade logística.O resultado será divulgado dia 30 de agosto no site da Prefeitura de Florianópolis. Toda a estrutura para apresentação, como palco, mesas digitais e microfones, entre outros, serão providenciados pela organização da festa. A apresentação deverá ter duração de, obrigatoriamente, no mínimo 30 minutos e de no máximo 90 minutos.

 

A classificação será por quem apresentar a maior pontuação, sendo que os jurados avaliarão os seguintes quesitos: qualidade artística, presença de palco, e participação do público. A 20ª edição da Fenaostra acontece do dia 5 a 15 setembro na Praça Fernando Machado e imediações, no Centro da cidade. A programação geral da festa será divulgada nos próximos dias.

 

Serviço

 

O quê: 3º Festival de Talentos da Fenaostra;

Quando: Até dia 21 de agosto pelo link http://abre.ai/adJ3

Resultado dos artistas selecionados: 30 de agosto.