11/04/2014 - Turismo
Florianópolis é escolhida como 5º melhor destino
Ranking faz parte do prêmio Travellers’ Choice™ 2014

foto/divulgação: Santur

Site de viagens TripAdvisor divulga melhores destinos

O site de viagens TripAdvisor divulgou os vencedores da 6ª edição do prêmio Travellers’ Choice™ 2014. Florianópolis está na lista de melhores destinos, tanto da América do Sul, quanto do Brasil.

 

Entre os lugares brasileiros, que foram destacados pelos avaliadores do site, a Capital catarinense aparece em 5º lugar, ficando atrás de São Paulo, Rio de Janeiro, Gramado e Salvador.

 

Já entre os vencedores da América do Sul a cidade ganhou a 13ª posição. Buenos Aires (Argentina), Cuscu (Peru) e São Paulo ocuparam os três primeiros lugares.

 

A escolha dos destinos é realizada através de avaliações dos próprios viajantes. A qualidade dos hotéis, atrações e da gastronomia apresentada nas cidades é um dos aspectos analisados e pontuados pelos visitantes ao longo do ano.

 

Segundo o próprio site TripAdvisor “Florianópolis é um destino cada vez mais procurado devido às suas praias perfeitas, o excelente surfe, os frutos do mar deliciosos e a combinação de uma cidade grande moderna com fortificações coloniais do século XVI com mercados e parques tranquilos”.