25/06/2014 - Turismo
Setur e Sebrae assinam convênio pró-turismo
A quinta-feira marca também lançamento do estudo da Marca Turística de Florianópolis

foto/divulgação: Sebrae/SC

Prefeitura de Florianópolis e Sebrae/SC são parceiros no projeto Floripa Pró Turismo

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, e o Sebrae/SC lançam nesta quinta-feira (26) o projeto ‘Floripa Pró-Turismo’. Atendendo ao Plano Municipal de Turismo e a uma reivindicação histórica do trade turístico, o projeto prevê ações tanto estruturantes, quanto de resultados imediatos, com o objetivo de promover o turismo em Florianópolis o ano inteiro.


O prazo de execução vai de julho de 2014 a dezembro de 2016, com um investimento de R$ 2,8 milhões, e espera posicionar Florianópolis como destino de excelência, conciliando bons produtos com boas experiências.


Nesta quinta-feira, também, será feito o lançamento do estudo da ‘Marca Turística de Florianópolis’, uma parceria entre a Secretaria de Turismo e o Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional (LOGO), do curso de Desing da UFSC.


Grandes centros turísticos possuem uma marca, e por aqui a escolha da identidade de Florianópolis conta com a participação efetiva dos moradores.

 

Assinatura convênio Prefeitura e Sebrae/SC ‘Floripa Pró-Turismo’ e lançamento do estudo da ‘Marca Turística de Florianópolis’

Quando: Quinta-feira, 26 de junho de 2014.

Onde: Hotel Quinta da Bica D'Agua.

Horário: 9h30min