17/02/2015 - Eventos
Carnaval: Pop Gay leva mais de 20 mil ao Centro
Pela primeira vez concurso recebe show nacional

foto/divulgação: Otávio Anacleto

Concurso Pop Gay chega a 22ª edição

A 22ª edição do Pop Gay levou mais de 20 mil pessoas ao Centro da cidade, segundo a Polícia Militar, para acompanhar a escolha da Beauty e da Drag Queen, além de curtirem o show da cantora Wanessa Camargo antes da entrega da premiação do concurso.

 

A drag Electra recebeu o terceiro título na categoria Drag Queen nesta edição, com a caracterização denominada Estrela Dalva. Já o prêmio de Beauty Queen foi garantido mais uma vez a Fabrícia Ferreira, com a fantasia de Cleópatra. Ambas receberam além da faixa, troféu e R$ 3.000,00.

 

Os prêmios destaques do Pop Gay foram para a beauty Dalila Martins, com a fantasia Red Butterfly e a drag Pietra Beuty, com a roupa Raio de Sol. Selma Light, a transsexual que apresentou pelo terceiro ano o concurso, também foi homenageada na noite.

 

Várias performances fizeram parte da noite, que agitou o público animado que prestigiou o evento, mas a musa Wanessa Camargo, apreciada pelo público LGBT, foi a grande atração da noite com canções como "Shine It On" e "Apaixonada por Você".

 

Programação

 

Nesta terça-feira (17) encerra a programação do Carnaval 2015 com o desfile das campeãs na Passarela Nego Quirido, Carnaval no Continente e show de Péricles na Arena Skol, no Centro da cidade. Confira a programação e a cobertura completa dos eventos no site www.carnavalflorianopolis.com.


galeria de imagens