O estudo para elaborar a marca turística de Florianópolis está chegando ao fim. Na próxima terça-feira (10), será realizado o último evento criativo do projeto aberto à comunidade, no Conselho Comunitário do Rio Tavares. A iniciativa é desenvolvida pela Secretaria de Turismo, em parceria com o Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional (LOGO), da UFSC.
Desde o início do estudo, foram realizados dez eventos criativos com o envolvimento das comunidades, entrevistados 40 formadores de opinião, captados mais de 200 depoimentos em gravações durante a Fenaostra e a Sepex UFSC 2014, além das ações de verão, que distribuíram brindes do projeto em diversas praias e pontos turísticos da cidade, buscando esta aproximação com quem aqui vive ou visita a cidade. As pessoas contribuíram, ainda, com centenas de comentários e fotos no site, redes sociais, murais participativos e durante as ações de verão respondendo a questão “O que Marca Florianópolis para Você?”.
O DNA encontrado será apresentado no dia 23 de março, aniversário da cidade.
Acesse as mídias do projeto e saiba mais:
Blog: http://minhamarcaeflorianopolis.com
Facebook: https://www.facebook.com/minhamarcaeflorianopolis
Twitter: https://twitter.com/marcafpolis
Instagram: http://instagram.com/marcaflorianopolis
Site: www.marcaflorianopolis.com