16/09/2016 - Turismo
Andressa Gevaerd é a rainha da 17ª Fenaostra
Escolha da Corte aconteceu no vão central do Mercado Público nesta sexta-feira

foto/divulgação: Rafaela Martins/PMF

1ª princesa Beatriz, rainha Andressa e a 2ª princesa Ana Cláudia

O vão do Mercado Público foi o palco, nesta sexta-feira (16), da escolha da Corte que representará a 17ª Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana (Fenaostra). Andressa Gevaerd, 20 anos, recebeu a coroa de rainha da festa da sua antecessora, Bruna Souza. Ao todo, 13 candidatas disputaram o título mais nobre da corte.

 

“Este foi um momento único para mim. Espero poder representar muito bem a cultura de Florianópolis durante a Fenaostra”, destacou Andressa, emocionada pela conquista.

O título de 1ª princesa da festa ficou com Beatriz Eulino, 22 anos, e o de 2ª princesa com Ana Cláudia dos Santos, 25 anos. “Vamos levar toda a magia da festa e de Florianópolis aos participantes da festa”, frisou Beatriz. Já Ana fez um convite a que as pessoas divirtam-se durante o evento, degustando a variedade de pratos à base de ostras presente anualmente na Fenaostra.

 

Divulgação da festa


Neste sábado o Mercado Público receberá ao meio-dia a nova Corte para que o público possa conhecer suas integrantes de perto, além de obter informações sobre os dias de eventos e atrações. A 17ª Fenaostra ocorrerá de 6 a 12 de outubro, no Centrosul.

 

Entre as atrações confirmadas para o evento, estão Charles e Ricardo, Jonatas Junior, Luca Niz, Os Novos Bambas, Teu Sorriso, Grupo RPZ e Dazaranha. No dia de encerramento da festa, 12 de outubro, haverá atrações especiais para as crianças, em comemoração ao dia delas.

 

Mais informações sobre a festa podem ser obtidas NO SITE, ou na PÁGINA OFICIAL DO EVENTO no Facebook.


galeria de imagens