11/05/2011 - Cultura
Show internacional de mágica
Os maiores mágicos da atualidade, campeões mundiais, foram reunidos para a turnê Le Magic International Festival

foto/divulgação:

Às terças e sábados, às 10h, haverá pequenas exibições no Largo da Alfândega, gratuitamente, convidando todos para o evento principal, no CIC.

A turnê Le Magic International Festival, com apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria Municipal de Turismo, Fundação Franklin Cascaes, Fundação Municipal de Esporte e Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de Santa Catarina, chega a América do Sul com os grandes shows de mágica de Las Vegas, num espetáculo gratuito para alunos da rede municipal de ensino, idosos e portadores de necessidade especiais. Diversão garantida e muita qualidade para todas as idades.

 

Os shows ocorrem diariamente até o dia 29 de maio, de segunda a sexta, às 20h30; sábados, domingos e feriados, às 18h e 20h30.

 

Às terças e sábados, às 10h, haverá pequenas exibições no Largo da Alfândega, gratuitamente, convidando todos para o evento principal, no CIC.

 

Inédito, os shows rotativos com mágicos convidados de vários países reúnem as melhores rotinas de cada mágico, entremeadas com muito humor, efeitos especiais e um pouco da história da magia e do ilusionismo mundiais.

 

Os Mágicos

 Os maiores mágicos da atualidade, campeões mundiais, foram reunidos para a turnê Le Magic International Festival: Youlia Simonova (Rússia), Alain Stevanovich (Rússia), Eric Chartiot (França), Joana Recoder (Espanha), Shoot Ogawa (Japão), Maki Lester (Brasil), Banacheck (Estado Unidos), George Iglesias (Peru), NI-zu- GAN Junior (Paraguay), Marcius Prats (Argentina), Dolly Kent (Argentina), Boridi (Argentina) e Danny Cole (USA) farão um show inesquecível, com muitas surpresas a cada minuto, em mais uma vitoriosa realização do produtor internacional Augusto Stevanovich.
Turnê
 Em junho, percorrerão o Brasil, começando em Balneário Camboriu, Joinvile e Blumenau. A turnê pela América seguirá até 2 de dezembro.
Mais informações pelo telefone (48) 9979-6932.