18/06/2018 - Desenvolvimento
Florianópolis realiza seminários do Plano de Desenvolvimento Econômico

foto/divulgação: PMF

Plano de Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de Florianópolis inicia seminários do Plano de Desenvolvimento Econômico de Florianópolis (PEDEM) nesta semana. O primeiro será o eixo de Tecnologias para Saúde e Bem-Estar, nesta terça-feira, 19, às 14h, no Centro de Inovação SESI em Tecnologias para Saúde, localizado na Av. Luiz Boiteux Piazza, 574 - Sapiens Parque, Canasvieiras. O segundo será sobre Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), nesta quarta-feira, 20, às 14h, no Centro de Inovação ACATE, localizado na Rodovia SC 401, Km 4 Bairro Saco Grande, e o terceiro será o eixo do Turismo, Comércio, Economia Criativa e do Mar, na quinta-feira, 21,às 14h, no Sebrae Florianópolis, localizado na Av. Rio Branco, 611, Centro.

Na próxima semana, será realizado o eixo de Energia, no dia 26, às 14h, no Centro de Inovação ACATE, e o eixo de Nanotecnologia e Novos Materiais, no dia 28, às 8h, no Sebrae Florianópolis, no Centro.

“Convidamos todos para participar de mais este passo de evolução para a cidade. Discutir um futuro melhor para a nossa cidade com a união de cada segmento é fundamental para que Florianópolis se desenvolva de maneira assertiva”, afirma o prefeito Gean Loureiro.