03/06/2019 - Tecnologia
Ex-colaborador da HP fará workshop com o apoio da Rede de Inovação de Florianópolis
O especialista iráapresentar um guia de como trabalhar inovação em empresas estabelecidas

foto/divulgação: Divulgação

Ex-colaborador da HP fará workshop com o apoio da Rede de Inovação de Florianópolis

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e da Associação Catarinense de Tecnologia – ACATE, por meio da Rede de Inovação de Florianópolis, o ex-vice-presidente global de inovação da HP Ahi Gvirtsman, virá pela primeira vez ao Brasil contar o que aprendeu desenvolvendo produtos inovadores em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo.

O especialista fará um workshop no dia 02 de julho, no Centro de Inovação Primavera, abordando a temática de como criar programas de inovação corporativa orientados a resultado. O evento será restrito a 30 pessoas.

Em sua passagem pelo Brasil, Ahi Gvirtsman também passará por São Paulo (01.07) e Porto Alegre (03.07). As inscrições estão abertas.

 

Sobre Ahi Gvirtsman

 

O trabalho do cientista da computação israelense Ahi Gvirtsman é inovar. Desde que se formou pelo Technion, o Instituto de Tecnologia de Israel, em 1992, Ahi atuou em diversas empresas, trabalhando com equipes multidisciplinares, em projetos de desenvolvimento de novos produtos e serviços, até se tornar vice-presidente de inovação da gigante de tecnologia HP, em setembro de 2016.

Em apenas 24 meses, Ahi conquistou resultados memoráveis. Na HP, foi responsável por criar o programa global de inovação que envolveu 20.000 funcionários e possibilitou a empresa criar 10 inovações que impactaram linhas de produção que geram centenas de milhares de dólares por ano.

Hoje, Ahi trabalha como líder da área de produtos da consultoria em inovação Duco, cuja sede fica em Israel. Na Duco, o seu papel é criar e executar programas de inovação para grandes empresas, com o objetivo de ensinar os executivos ferramentas e processos para que eles possam inovar na velocidade das startups.

Ahi Gvirtsman já lecionou em Stanford e na Universidade de Tel Aviv e é autor do livro “The PEAK Innovation Principles”, em que retrata os nove princípios fundamentais para a inovação efetiva nas organizações. O autor transformou um problema considerado abstrato e complexo em um conjunto claro e prático de princípios que podem ser aplicados por qualquer organização.

 

Serviço

Workshop Corporate Innovation com Ahi Gvirtsman, Former VP de Inovação da HP.
Quando: 02 de julho de 2019.

Onde: Centro de Inovação ACATE Primavera -  localizado na SC-401, Km 4, no bairro Saco Grande em Florianópolis.

Inscrições em: www.sementenegocios.com.br/workshop-corporate-innovation