08/03/2013 - Turismo
08 de Março, Dia Internacional da Mulher
As colaboradoras da Secretaria de Turismo receberam homenagem

foto/divulgação: divulgação

Parte da equipe de mulheres da SETUR

Mães, filhas, esposas, mulheres guerreiras que todos os dias colaboram com a Secretaria de Turismo de Florianópolis receberam homenagem hoje, 08/03, Dia Internacional da Mulher.

As rosas vieram com um cartão assinado pelas secretárias Maria Cláudia, Carolina Carol e Luciane com os dizeres:"Temos orgulho desta equipe guerreira, sensível e antenada de mulhreses da SETUR! Esta rosa é uma homenagem a você nesse dia tão especial".

 

 

Mais notícias:

 

As mulheres sempre enfrentaram dificuldades ao longo da história. Hoje, elas ainda são alvo da discriminação e continuam lutando para superar as adversidades da vida, mas a garra, a determinação e a habilidade com que as mulheres administram a família, a profissão e a vida social são características admiráveis da mulher moderna que merece ser festejada todos os dias do ano.

 

Pensando em tudo que a mulher representa na sociedade, a Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da parceria entre a Secretaria Municipal de Administração e Previdência e a Secretaria Municipal de Educação, preparou uma homenagem para todas as mulheres trabalhadoras, donas de casa, mães, filhas, esposas dedicadas que nasceram, ou escolheram Florianópolis para viver, morar e trabalhar.

 

Por isso, no mês de março, todas as mulheres que passarem pelo piso térreo do Edifício Aldo Beck, na Rua Conselheiro Mafra, situado no Centro de Florianópolis, serão recepcionadas com um cenário produzido especialmente para o dia Internacional da Mulher. A homenagem inclui além de flores e outras surpresas um cartaz criado por designer Leopoldo Nogueira.

 

A SMAP e a SME desejam que todas as mulheres sintam-se prestigias, pelo simples fato de SER MULHER!

Parabéns mulheres!