20/03/2013 - Turismo
SETUR comemora aniversário da Capital
Abrace Florianópolis foi o tema escolhido para o concurso de fotografias realizado pelas redes sociais

foto/divulgação: divulgação

Concurso Abrece Florianópolis

Para comemorar os 287 anos de Florianópolis a Secretaria de Turismo de Florianópolis organiza o primeiro concurso de fotografias realizado pela rede social da SETUR e que faz parte da extensa programação dos festejos do aniversário da cidade. “A intensão de realizar o concurso é mostrar para o mundo através dos olhos dos manezinhos e também de quem escolheu Florianópolis para viver o quanto a nossa cidade é especial. Além disso, á uma ação que coloca a população no papel do turista e busca a valorização e aproximação dos moradores com os atrativos que a cidade oferece”, explica a secretária Maria Cláudia Evangelista.

 

Juntamente com o concurso foi lançada a página da SETUR Florianópolis na rede social facebook -  importante ferramenta de comunicação. “Podem participar do Concurso, profissionais ou amadores, porém devem seguir o tema proposto que é  Abrace Florianópolis. Vale demonstrar todo o amor, carinho que sentem pela cidade traduzindo na imagem o seu especial pedacinho de terra”, comenta a secretária executiva Carolina Carol Farias.

 

Além de postar a fotografia na página do facebook SETUR Florianópolis também há a possibilidade de enviar pelo e-mail abraceflorianopolis@gmail.com. Cada participante pode enviar duas fotografias que ficarão disponíveis no Álbum “Abrace Florianópolis” até o dia 30/03. A fotografia mais curtida será a vencedora.

 

“Com o concurso Abrace Florianópolis a secretaria municipal de turismo visa atrair os olhos do público para o destino Florianópolis nos seus 287 anos. A demonstração e o carinho de todos poderá ser traduzido numa imagem que irá permanecer na memória e em nossos corações”, diz a secretária adjunta Luciane Camilotti

 

Acesse o regulamento e a página da SETUR no facebook.