01/08/2016 - Eventos
Juliana Policastro é eleita a Miss Florianópolis 2016
Ao todo, seis candidatas disputaram o título na última sexta

foto/divulgação: Ana Cristina Oliveira

Juliana Policastro foi eleita Miss Florianópolis 2016

Juliana Policastro, 25 anos, natural de Florianópolis, foi eleita na noite da última sexta (29), no Teatro da Ubro, Miss Florianópolis 2016 e Miss Simpatia. A estudante de psicologia já havia conquistado o título de 1ª Princesa da 15ª Fenaostra, em 2014, participando também do concurso Miss Global City, na China, em que ficou com a sexta colocação. Com o novo título conquistado, Juliana representará sua cidade natal no Miss Santa Catarina 2016.

 

“Ser Miss era um sonho que eu já perseguia há alguns anos. Me preparei bastante quando soube que Florianópolis ia ter as inscrições, comecei a ter cuidados com a beleza, estética, corpo. Preparei, também, o meu psicológico, pois, como vocês puderam acompanhar durante o concurso, o nervosismo é muito grande. Então, a candidata precisa estar tranquila, aproveitar o concurso sendo ela mesma, e eu acho que é isso que faz toda a diferença”, destacou.

 

Outras cinco candidatas disputaram o título. A coroa de Miss foi transmitida pela Miss Florianópolis 2015, Nayana Silveira, que ressaltou o andamento do seu reinado durante aquele ano. “Foi maravilhoso, um ano de muitas conquistas e aprendizado. Acredito que uma Miss é símbolo de elegância, postura”, disse Nayana durante a passagem do título a sua sucessora.

 

Como premiação, além da coroa, a nova Miss recebeu, ainda, uma faixa e a inscrição para o Miss Santa Catarina. 


galeria de imagens